Logo Iporã

Governador Beto Richa libera mais recursos para Iporã

 

No inicio do mês de junho, o chefe da Casa Civil do Governo do Paraná e deputado federal, Valdir Rossoni, acompanhado do deputado estadual Marcio Nunes, estiveram na cidade de Iporã para liberar recursos na ordem de mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), destinados à aquisição de equipamentos para a coleta de lixo.

O evento foi realizado na Associação dos Funcionários da Prefeitura de Iporã com a presença de centenas de convidados, dentre os quais, o vice-prefeito Aristides Antonio de Campos e os vereadores: Marcelo Gomes do Nascimento, Humberto Favetta Filho, Sérgio Borges, Dê Martins e Adão Pimentel.

O prefeito Robertinho reforça sobre importante parceria do Governador do Paraná com o município, destacando o apoio que tem recebido dos secretários estaduais. “Mais uma vez temos de lembrar o comprometimento do governador Beto Richa, que não tem medido esforços para ajudar os municípios paranaenses, num trabalho diferenciado, com transparência e eficiência”, destaca o prefeito.

Robertinho agradeceu ainda do apoio do deputado estadual Marcio Nunes, que de acordo com ele, “Tem sido um grande parceiro da nossa administração”.

O chefe da Casa Civil aproveitou a oportunidade para autorizar uma emenda do deputado estadual Jonas Guimarães no valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), voltada à aquisição de veículos para o setor de agricultura.