Logo Iporã

Provopar prepara mobilização para Campanha do Agasalho 2017

A expectativa é de que mais uma vez a cidade de Iporã vai se mobilizar em uma campanha de solidariedade, que neste ano traz o tema: “Desengaveta”.  O objetivo é arrecadar o maior número possível de roupas, calçados e moveis, para as famílias carentes. Nos anos anteriores dezenas de voluntários aderiam à ação e saíram a ruas da cidade para arrecadar as doações, movimento que deve se repetir também em 2017.

 

Quem possui algum objeto que possa ser útil para alguém, o mesmo pode ser entregue na sede do Provopar, localizada no Centro Social Urbano, de segunda a sexta no horário das 08 às 17. Para as famílias que precisarem retirar as doações, o Bazar Beneficente funciona de terça a sexta no mesmo local. Todo material arrecado é repassado gratuitamente para as famílias.

 

Nesta semana, nossa reportagem esteve acompanhando o trabalho das voluntárias organizando as doações que são entregue para as famílias. A primeira dama Vanessa Almeida, que também é a presidente do Provopar, nos informou que a campanha vai a acontecer em maio.