Logo Iporã

Campeonato de Torcidas e Veteranos teve inicio dia onze

Um congresso técnico realizada no dia 30 de março na Associação dos Funcionários da Prefeitura de Iporã definiu a forma de competição das duas categorias a serem disputadas em 2017. O evento contou com a presença do vice-prefeito Aristides Antônio de Campos, o empresário Victor - representante da Adriapa Corretora de Seguros e do Viccari - representante da Loja Viccari Esportes. Eles são parceiros na realização do evento, que terá mais uma vez a organização do Departamento Municipal de Esportes. 

Na categoria veterano serão 08 equipes, enquanto que na competição de torcidas serão 06 times. Neste ano, o grupo denominado Time Neutro, jogará com o uniforme da Chapecoense. Além da Chape, Flamengo, Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians estão na disputa do titulo.

Os jogos deverão acontecer nas seguintes localidades: Campo da Associação Atlética Banco do Brasil, Comunidade Cedro, Iporã Clube de Campo e AFPMI, podendo ser utilizado também outras praças esportivas, segundo os organizadores.

 

Maior vencedor da competição – até agora foram disputada três edições da competição de torcidas, sendo dois títulos para o Corinthians e um para o São Paulo. Neste ano a competição dos torcedores terá turno único para efeito de classificação.