Logo Iporã

Monteiro Lobato é o campeão dos jogos escolares

O time de futsal do Colégio Monteiro Lobado é o mais novo campeão dos Jogos Escolares - Fase Municipal, que foram realizados entre os dias 5 e 6 de abril, no Ginásio de Esportes João Pipino. A competição, que serve como classificatória para a fase regional reuniu os representantes dos seguintes estabelecimentos de ensino: Escola Estadual Dr. Antenor P. dos Santos, Escola Willy Barth de Vila Nilza, Colégio Estadual de Iporã e Colégio Monteiro Lobato.

A partida começou muito equilibrada, entre Willy  Barth e Monteiro Lobato. Com o apoio da torcida, a equipe mandante fez o primeiro gol, mas, logo em seguida, o  Monteiro Lobato empatou a partida e abriu três gols. No apito final, o placar de 5 a 3 favoreceu o Monteiro. Com este resultado o Colégio Estadual ficou com o 2º lugar, Willy Bhart com o 3º e, na última colocação, o Dr. Antenor P. dos Santos. 

Time Campeão - Atletas:

Paulo Ricardo de Almeida, Luiz Antonio Biava, Rafael Henrique B. Palin, Henrique Pereira Campos, João Antonio de Andrade Campos, Enzo Toshio O. Nakanishi, Pedro V. Cadorin, Marcus F. Alves e Pedro H. Udenal Rochiski – Técnico: professor Diego Shinkado Silva. (Carnaval) –

2º Lugar – Atletas

Gustavo Garcia Carrara, Pedro Aurelio V. de Nigro, Fernando da S. Borges, Maycon Douglas G. Rodrigues, Alexandre de S. dos Santos, Alysson G. Martins, Felipe de Santana Fonseca, João Pedro de Oliveira, João Alfredo E. Pastori, Carlos Eduardo C. Foganholo e Lucas Henrique S. Pereira.

3º -  Lugar - Atletas

Fernando Borges da Silva, Jader da Silva Godoy, Robson Borges da Silva, Welington R. Amaro Pestana, Weslei Mendes de Oliveira, Guilherme do Nascimento de Oliveira, Guilherme Santiago da S. Pache, Luiz Henrique B. de Camargo, Pedro Henrique R. Romano, Robert P. dos Santos, Thiago de S. dos Santos e Gustavo S. Malavazi -  Técnico: professor  Paulo Aparecido Bonchoski.