Rua Pedro Alvares Cabral, 2677 - Centro - CEP:87560-000

Prefeito de Iporã amplia e moderniza Farmácia Básica

Segunda-feira, 02 de maio de 2022

Última Modificação: 03/05/2022 17:07:40 | Visualizada 418 vezes


Ouvir matéria

Foi entregue na manhã desta segunda-feira (02) a nova e moderna instalações da farmácia básica de saúde do município de Iporã.

Acompanhado de secretários, convidados e funcionários do setor, o prefeito Sergio Luiz Borges, destacou a importância das novas instalações para atender aos munícipes.

O espaço anterior não estava mais oferecendo condições de trabalho tanto para os funcionários bem como a população que passa pelo local diariamente para retirar medicação. “ Esse é mais um passo importante da nossa gestão, pois agora podemos oferecer mais comodidade ao nosso povo”, comentou Borges.

 

As novas instalações contem mais espaço, totalmente esquipado com cadeiras, painel de senha eletrônica para controlar o atendimento, armazenamento dos medicamentos em ambiente refrigerado, sala de atendimento e de espera totalmente climatizado.

A Nova farmácia de Iporã tem como prioridade oferecer o melhor atendimento à população de Iporã, com mais conforto aos pacientes e os colaboradores. Para o atendimento a farmácia conta com uma equipe completamente treinada.

Horário de atendimento: das 07:30 às 17:00 horas em dias de segunda a sexta-feira em expediente normal, sendo que para agilizar o atendimento é necessário apresentar a carteirinha do SUS (Sistema Único de Saúde).

 
 

 Veja Também