GALERIA DE FOTOS
Ativa o contraste alto para melhor visualização.
Ativa uma fonte especial para facilitar a leitura.
Aumenta o tamanho da fonte dos textos.
Reduz o tamanho da fonte dos textos.
Navegue rapidamente com o teclado ou clique.
O Centro Cultural Alessandra de Oliveira A. Kinoshita, carinhosamente conhecido como Casa da Cultura, está passando por uma importante reforma. O objetivo é garantir mais qualidade, conforto e comodidade para todos que participam das atividades culturais e educativas oferecidas no local.
Durante o período de obras, os espaços da Casa da Cultura estão recebendo melhorias estruturais e ajustes necessários para ampliar a segurança e o bem-estar dos frequentadores. A iniciativa faz parte do compromisso da administração em fortalecer os espaços públicos destinados à arte, à cultura e à formação da comunidade.
As atividades culturais, cursos e eventos serão retomados no início de outubro, com um ambiente renovado para receber o público.
“Estamos investindo para que a população tenha um espaço ainda mais acolhedor, moderno e funcional. É um trabalho feito pensando nas próximas gerações e no fortalecimento da cultura local”, afirmou o prefeito Robertinho.
A gestão agradece a compreensão de todos durante este período e reforça o convite para que a comunidade volte a prestigiar as atividades assim que as portas forem reabertas.
ANEXOS:
Não Possui AnexosGALERIA DE FOTOS