GALERIA DE FOTOS
Ativa o contraste alto para melhor visualização.
Ativa uma fonte especial para facilitar a leitura.
Aumenta o tamanho da fonte dos textos.
Reduz o tamanho da fonte dos textos.
Navegue rapidamente com o teclado ou clique.

A Secretaria Municipal de Educação realizou, nos dias 23 e 24 de julho, uma programação de formação continuada voltada aos professores da rede municipal de ensino. As atividades abordaram temas relacionados à inclusão escolar, práticas pedagógicas e valorização dos profissionais da educação.
No primeiro dia, o palestrante Diogo Janes Munhoz conduziu uma capacitação sobre práticas pedagógicas inclusivas, com foco no atendimento a estudantes neurodivergentes, especialmente aqueles com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e Transtorno do Espectro Autista (TEA). Durante o encontro, foram apresentadas estratégias para contribuir com o desenvolvimento e a aprendizagem dos alunos em sala de aula.
No segundo dia, a psicóloga Dra. Deise Rosa ministrou a palestra “Motivação e Desempenho Profissional”, promovendo reflexões sobre saúde emocional, valorização dos educadores e a importância do bem-estar no ambiente escolar.
A iniciativa buscou oferecer atualização profissional aos professores, reforçando a preparação da rede municipal para atender às diferentes necessidades dos estudantes e contribuir para uma educação de qualidade, inclusiva e voltada ao desenvolvimento integral dos alunos.
ANEXOS:
Não Possui AnexosGALERIA DE FOTOS
Quer entender melhor o que a Prefeitura Municipal de Iporã faz ou onde achar informações no site e no Portal da Transparência?
Este é o espaço pra você perguntar!
É rápido, anônimo e ajuda a gente a melhorar as informações e facilitar o acesso pra todo mundo. Deixe aqui sua dúvida.