Rua Pedro Alvares Cabral, 2677 - Centro - CEP:87560-000

Iporã terá Sala do Empreendedor

Quarta-feira, 21 de julho de 2021

Última Modificação: 21/07/2021 10:35:14 | Visualizada 269 vezes


Ouvir matéria

Em reunião realizada na sexta feira 16, com representantes do SEBRAE, o prefeito Sergio Borges confirmou o apoio do município para instalação da Sala do Empreendedor no município. Além de apoio nas instalações o município também vai disponibilizar um funcionário para atendimento aos munícipes.

A sala que funcionará junto à secretaria de Indústria e Comercio vai disponibilizar atendimento personalizado aos MEIs (microempreendedores individuais) com orientação, cursos, consultorias e estimular ao surgimento de novos investidores.

Outro ponto importante segundo o consultor do SEBRAE Adriano Pereira da Silva é desenvolver também o empreendedorismo nas escolas para estimular as crianças iporaenses a desenvolverem características e comportamentos empreendedores para a vida, e com isso serem pessoas mais autônomas, independentes, autoconfiantes e participativas junto à sociedade. Fomento Paraná: essa é uma outra parceria do SEBRAE com o município, objetivando linha de crédito aos empreendedores de Iporã através do Banco Fomento Paraná

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Veja Também